sábado, 17 de abril de 2010

DJ Martin Müller prepara techno e progressive house para a festa oficial


Por Cinthia Alves/

/O DJ Martin Müller, presença confirmada para a festa oficial do Intercom Sul, conversou conosco por e-mail e explicou que tem uma identificação especial com os participantes do Intercom Sul: ele é formado em Comunicação. A festa oficial acontece na noite do dia 18 de maio, a partir das 23h, no American Bowling de Novo Hamburgo. Para aqueles que já estão se preparando para o evento, o DJ promete tocar o que o público quer ouvir.

Como você se sente sendo o DJ da festa oficial do Intercom Sul?
Eu me sinto muito honrado por poder participar do evento, especialmente porque vai rolar no American Bowling, que é um club referência para região do Vale dos Sinos e paro estado. Também porque vai ser muito bom tocar pra um público com o qual me identifico, a galera da Comunicação.

O que vai rolar de som para a galera?
O verdadeiro DJ é aquele que procura tocar o que o público quer ouvir, ou seja, tem que ter a sensibilidade pra "levantar" a pista de dança. Procuro sempre estar antenado para as novidades, as novas produções de música eletrônica. Basicamente techno e progressive house. Como estou, agora, também na atividade de produção musical, criando tracks próprias, o ouvido fica cada vez mais exigente. Portanto, tento passar essa experiência para a pista. Resumindo, vou dar o meu melhor pra o pessoal do Intercom e para a galera em geral curtir bastante.

Para quem quer conhecer melhor o DJ Martin Müller, quais são os caminhos?
No Soundcloud, podem me encontrar em http://soundcloud.com/martin-muller-1; no Myspace, meu endereço é http://www.myspace.com/freshmanbr; já no Facebook, procurem por mim no http://www.facebook.com/home.php?#!/MartinMuller.gilson?ref=profile.

0 comentários:

Postar um comentário