quarta-feira, 28 de abril de 2010

Auê Brindes marca presença no Intercom Sul

Por Cínthia Alves e Romina Medina

A Auê Brindes é uma das empresas que vão marcar presença no Intercom Sul. Os participantes do evento vão poder conferir um pouco da empresa assim que chegarem à Feevale. Todas as sacolas do evento, por exemplo, têm a marca do trabalho da Auê Brindes. A empresa tem como missão propor soluções criativas para divulgação de marcas.
Noila Souza, proprietária da Auê Brindes, expressa a importância de sua presença no evento. “Apoiar um evento como o Intercom Sul é de fundamental importância para o fortalecimento da nossa marca, pela abrangência que tem e pelo nosso grande interesse em estar no meio acadêmico, buscando novas oportunidades, relacionamentos e novos talentos”. Segundo ela, que também é acadêmica de Publicidade e Propaganda da Feevale, um evento de comunicação social é considerado estratégico, já que a Auê Brindes é uma empresa jovem, com vontade de crescer e também de estimular o mercado ao crescimento.
“Acredito que todas as formas de divulgação são válidas para o fortalecimento da marca de uma empresa. Como sou uma quase publicitária, fico mais convicta ainda. Acredito que a nossa participação no Intercom Sul fará crescer nossa marca e estimular futuros trabalhos junto à Universidade e empresários locais”, diz Noila. “Acreditamos em parceria e cooperação”, complementa.
Como a Auê Brindes trabalha essencialmente com brindes, perguntamos à empresária sobre a influência dos brindes no relacionamento das empresas com seus públicos de interesse. Para Noila, o brinde é uma publicidade inteligente e eficaz que divulga, marca e fortalece. “Hoje o uso do brinde não é somente externo, para presentear clientes, mas pode ser também usado internamente nas empresas. Um exemplo disso é a tendência das empresas em buscar squeezes e canecas para diminuir o uso de copos descartáveis e assim conscientizar seus colaboradores”.

0 comentários:

Postar um comentário