Fábrica de Idéias apóia Intercom Sul
Por Cínthia Alves
A Fabrica de Idéias, empresa do Vale dos Sinos, trabalha especialmente com brindes e lembranças personalizadas. Como a empresa é uma das apoiadoras do Intercom Sul, conversamos com Miria, responsável pelo contato com a organização do evento. Ela comenta as relações entre o perfil da empresa e do Intercom Sul e também sobre como seus produtos podem ajudar as empresas no relacionamento com seuss clientes.
Que relações você vê entre uma empresa como a Fábrica de Idéias e um evento de comunicação social como o Intercom Sul?
Acredito que a maior relação seja a troca de ideias, de experiências e conhecimentos. Nossa empresa trabalha com produtos diferenciados e, principalmente personalizados. A comunicação com nosso cliente é fundamental, é o que garante o sucesso do produto final - ou seja, precisamos entender nosso cliente. Acredito que como em todo o ramo de negócios, a comunicação é de extrema importância.Nós, da Fábrica de Idéias, buscamos sempre entender e conhecer ainda mais o comportamento e os gostos do mercado, a fim de sempre oferecer produtos inovadores e de utilidade.
Como os produtos da Fábrica de Idéias podem ajudar as empresas de forma geral a estabelecerem relacionamento com seus públicos de interesse?
Hoje em dia, o básico, o igual, o tradicional, não surte mais efeito nas pessoas. Elas querem ser surpreendidas, impactadas, e nessa relação, os produtos personalizados são muito eficazes. Presentear alguém com algo que tenha o nome da pessoa, a foto, por exemplo, torna o produto exclusivo, ou seja, não foi retirado pronto de uma prateleira e sim foi produzido especialmente para aquela ocasião. Há um envolvimento emocional com o produto personalizado. Com base nisto, acreditamos que as empresas precisam criar com seus clientes um relacionamento mais próximo. Para isso, nós da Fábrica de Idéias, trabalhamos em conjunto com a empresa, para oferecer um produto que atenda a essas necessidades, tendo em vista o custo/benefício de cada caso.
1 comentários:
http://www.fab-ideias.com.br/
28 de abril de 2010 às 15:45só faltou o site da Fabrica de Ideias!
Postar um comentário