quinta-feira, 25 de março de 2010

Atendimento Online no site do Intercom Sul

Por Vanessa Baumgratz

Para quem ainda não sabe o site do Intercom Sul, congresso que ocorrerá nos dias 17,18 e 19 de maio, na Feevale, dispõe de uma nova ferramenta: o Atendimento Online. A ferramenta foi implantada para o Intercom Sul. É uma novidade tanto para o evento, quanto para a própria Instituição.

O objetivo do “chat online” é auxiliar nas dúvidas dos alunos e interessados, oferecendo respostas bem objetivas, pois trata-se de um processo ágil, diferente do e-mail, por exemplo, onde o aluno tem que ficar aguardando a resposta das pessoas. Segundo Luciane Iwanczuk, responsável pelo Núcleo de Eventos e Extensão e pelo atendimento online, o número de pessoas que acessam diariamente o chat teve um aumento significativo desde que o software foi implantado, no mês de janeiro. Luciane também afirma que "quanto mais o evento se aproxima, maior é o número de pessoas que acessam, que não são somente os alunos da Feevale, como de outras cidade e outras universidades".

As dúvidas mais frequentes quanto ao Intercom Sul são em relação à hospedagem, envio de trabalho, como devem ser entregues, até quando, o formato e quantos trabalhos podem ser inscritos em cada categoria.
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h, mas quando os seis estagiários que se revezam não estão online, "as mensagens ficam registradas. Nós sempre procuramos responder o mais rápido possível, pois precisamos dar credibilidade a esse novo software que foi implantado", segundo Luciane.

Luciane e sua equipe realizando o atendimento online

0 comentários:

Postar um comentário